terça-feira, 31 de julho de 2012

É a vez de Catimbau eleger um jovem que tem competencia e que sabe trabalhar em uma administração pública.


Comício de Jonas & Miriam em São Domingos



       O Jovem Melque do Catimbau por sua vez mostra que tem capacidade e que sabe muito bem representar o Vale do Catimbau e região. Não mede esforço e está sempre na ativa participando dos movimentos civicos da democracia brasileira, mostrando sua capacidade administrativa a população buiquense no que se tange uma administração pública. 

       Caro amigo eleitor, saiba em quem votar; nas eleições de 07 de outubro precisamos eleger pessoas que tenha qualificação e coragem de lutar em pró de defender os direitos nossos cidadões buiquences.  

















sexta-feira, 6 de julho de 2012

Arquimedes perde liderança no Distrito do Catimbau

O Prefeito Jonas Camelo Neto, trouxe para o grupo o senhor PAULO RASMO DA SILVA, tratasse de um militante político que esteve ao lado dos jacarés por mais de 30 anos mantendo sua integridade partidária. O mesmo afirma que se sentiu traído no que se tange ao registro de candidatura; pois o Jacaré escolheu outro militante político para sair candidato na região dele.
Paulo Ramos também resolveu conceder apoio ao Candidato a Vereador Melque do Catimbau, jovem este que lidera junto com o prefeito a maior parte do grupo de Jonas Camelo.       

domingo, 1 de julho de 2012

Catimbau mostrou em sua carreata que apoia Jonas Camelo pra Prefeito.

Em tempo cabe destacar que a população do Distrito do Catimbau mostrou sua grande satisfação em acompanhar  de perto e prestigiar a Convenção do Prefeito Jonas Camelo Neto, pois o Jovem Melque do Catimbau junto com sua equipe conseguiu levar mais de 70 veículos totalmente repletos de pessoas  a participar deste ato cívico celebrado entre Jonas e Miriam Briano. Convenção esta que lotou o resinto partidario. Está no sorriso no olhar do povo que o Prefeito vai ser Jonas de novo!!!

Atual Vice-Prefeito Solano Tenório volta com tudo a sua casa de origem "Grupo de Jonas Camêlo"




Neste domingo 01/06, às 17:00, militantes do atual Prefeito Jonas Camêlo se dirigiram a fazendo do atual vice-prefeito Solano Tenório (Sossó), para clamar a sua volta ao seu grupo de origem, assim como foi feito quando em uma decisão precipitada, tomada pelo gestor municipal de não ser mais candidato a reeleição, populares e admiradores de Jonas foram a sua residência, clamar pela sua não desistência. A mesma coisa foi feita hoje, com muitas lágrimas e muitos clamores de todos os presente, e o próprio Jonas não se conteu, e humildemente pediu perdão por suas falhas, não aguentando mais falar, quem também não suportou suas emoções foi ele, Sossó, "SOSSÓ precisamos de você pra Buíque continuar melhor!!!" SOSSÓ cadê você, eu vim aqui só pra te ver!!!", assim diziam.
E, depois de uma conversa cara-a-cara com o Prefeito Jonas Neto, ele veio a multidão acompanhado do seu irmão Sostenes para dizer "É CAMÊLO DINOVO!!!"
                Depois de tantas lutas juntos, batalhas vencidas, ninguém pode aceitar tais atitudes tomadas precipitadamente, pois o povo é quem quer, o povo é quem diz.
                 

PARABÉNS SOSSÓ, VOCÊ É ESPECIAL PARA TODOS QUE FAZEM O GRUPO "CAMÊLO", INCLUSIVE, VOCÊ DEU O PRIMEIRO PASSO PARA ESTA LUTA EM PRÓ DO POVO COMEÇAR, E VOCÊ TEM QUE ESTAR NO LADO CERTO.

BUÍQUE É POVO DINOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!