sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PREFEITO DE BUÍQUE REALMENTE TEM CONCEDIDO ANTEÇÃO ESPECIAL A SAÚDE PÚBLICA


Buique tem um prefeito que tem respeito a saúde pública e preservar sua dignidade para com a população do município. Jonas realmente tem compromisso com a saúde pública de Buíque e região pois contamos atualmente com várias ambulâncias a disposição da população buiquense, como também com vários outros veículos que presta atendimento fora do domicilio dentre outros demais atendimentos.

Meus parabéns ao Prefeito Jonas Camelo

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Multidão prestigiou mobilização promovida pelo grupo 55 nas ruas de Buíque




Uma multidão incalculável se fez presente no "1° arrastão amarelo" desta quinta-feira, dia 02, das Coligações "Buíque com muita paz e Buíque de todos" que tem como candidato a prefeito Jonas Camêlo e a vice Miriam Briano.

Este foi o maior arrastão já visto em Buíque ". Ao fim da tarde, teve uma pequena movimentação nas ruas, "nada planejado", simplesmente eleitores animados e convictos da vitória de Jonas e Miriam em 07 de outubro. A cidade ficou pequena para tanta gente. Durante a noite, a concentração começou por volta das 19:00hs na PE 207, onde as pessoas se aglomeravam para em seguida sair em carreata pelas principais ruas da cidade. Segundo apuramos, para um dia de semana sem nada planejado, contabilizaram-se mais de 500 carros e 300 motos, e milhares de eleitores que lotaram totalmente o centro, nas imediações da Cel. Antônio Cavalcanti e praça Major França.

Uma concentração de paz e harmonia entre todos os presentes no evento fez com que tudo ficasse AMARELÃO, eleitores carregaram nas costas o prefeito e candidato Jonas Neto ao entorno das praças em uma volta vitoriosa.   

Surpreendendo a multidão, a emoção tomou conta e todos agora se preparam para o próximo dia 12 no sítio Serrinha, para juntos, mais uma vez formarmos a onda amarela que percorre as ruas de Buíque "em dia de semana".