segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Eduardo lança Paulo Câmara e afirma: ''Vou derrotar o PT''

Em um discurso inflamado, Eduardo Campos falou que ajudará Paulo Câmara a governar Pernambuco, quando ele mesmo estiver governando o Brasil

Publicado em 24/02/2014, às 14h20


Do JC Online

Com informações da repórter Bruna Serra


 / Foto: Clemilson Campos/JC Imagem

Foto: Clemilson Campos/JC Imagem



O auditório lotado do Recife Monte Hotel, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, viu, na manhã desta segunda-feira (24), o anúncio do candidado a governador de Pernambuco, o secretário da Fazenda Paulo Câmara. No local, além do secretário, estavam o governador Eduardo Campos e os presidentes dos principais partidos da Frente Popular, como o PDT, PR, PSDB e PCdoB. A surpresa foi a presença do vice-governador João Lyra no evento, mesmo tendo sido preterido pelo governador. Havia dúvida se o vice-governador iria ou não para o lançamento da chapa. Lyra, numa tentativa de ser o candidato, mudou do PDT para o PSB.
O governador fez um discurso inflamado, chegando a se emocionar. Eduardo disse que vai derrotar o PT e que ajudará o Paulo Câmara a governar Pernambuco, quando ele mesmo estiver governando o Brasil. Eduardo Campos também ressaltou que, ao longo desses 7 anos a frente do governo de Pernambuco, cumpriu as promessas que fez ao povo. "Eu assevero por Paulo Câmara. Eu garanto por Paulo Câmara. Eu escolhi nesse processo não ter lado, não ter posição. O processo me convenceu pela razão e pelo coração que fizemos a melhor aposta", declarou Eduardo. O governador disse que vai bancar a candidatura de Câmara assim como bancou a candidatura de Geraldo Julio.
Presidenciável do PSB, Eduardo voltou a afirmar que vai derrotar o PT na disputa nacional: "O Brasil está prestes a viver sua eleição mais importante. Este ciclo que está aí se encerrou e nós vamos derrotar o PT e construir um novo Brasil".
Em um discurso mais sereno, Paulo Câmara não animou a plateia. O candidato agradeceu e afirmou que o governador pode ter confiança total nele, pois seguirá liderado por Eduardo. "A minha experiência ao longo da vida me tornou um político em toda sua concepção. Eu sempre trabalhei em equipe com diálogo e humildade. Vamos estar juntos e unidos para que Pernambuco continue avançando. Meu líder maior é Edurado Campos e a tropa está unida."
Quem também marcou presença foi o prefeito do Recife, Geraldo Julio, que fez um discurso no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário