quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

No leito de morte, filho pede à mãe que doe seus brinquedos para crianças africanas carentes




Após levar uma picada de aranha venosa, Branson Riley Carlisle, de apenas cinco anos, causou comoção ao pedir, em seu leito de morte, que a mãe doasse seus brinquedos para crianças carentes da África. A história rapidamente se propagou pelo Alabama, nos EUA, onde a família da criança vive.

“Quando estava na maca indo para a UTI, ele ainda conversou com o médico, continuou a brincar como um menino de cinco anos. A enfermeira disse que seu coração havia parado e que eles haviam tentado uma ressureição por dezessete vezes. Então, eu sabia que não havia mais nada para ser feito por ele e pedi para que parassem”, conta Jessica sobre os momentos finais de seu filho.

Ciente do último desejo de Branson, a mãe já se prepara para recolher e doar todos os brinquedos dele. Ela também prepara material para alertar outros pais sobre o perigo de picadas de aranha. Seu filho foi picado por uma aranha marrom e, mesmo com todos os cuidados, não resistiu após passar o dia no hospital. Agora, Jessica quer conscientizar pais da importância de todos os cuidados possíveis com animais peçonhentos.

fonte: Yahoo! Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário