quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Felix José da Silva (PR) (Felinho da Serrinha) Toma posse na Câmara de Vereadores de Buíque – PE.

O vereador Felix José da Silva (PR) foi empossado como o novo presidente da Câmara Municipal de Buíque, na noite desta quinta-feira (1º), para o biênio de 2015/2016. José Feliz  foi eleito com 07 à 06 votos, em abril de 2014. Em pronunciamento, o parlamentar falou que sempre foi fiel ao prefeito municipal e que sempre torceu pelo bom desenvolvimento do município. Também falou que foi eleito com o voto de sete amigos que verdadeiramente depositaram sua confiança na pessoa dele sem depender de recursos financeiros; (fiz uma campanha digna com sinceridade e honestidade, ressaltou o presidente eleito). Também mencionou que está com o prefeito e não abre... No decorrer de seus discursos o Sr. José Felix da Silva demonstrou seu lado de revolta contra todos os secretáriados do governo municipal, pois falou que convidou todos os secretários do Prefeito e nenhum se fizeram presente a demonstrar ato de consideração ao convite da solenidade de possse. (Também falou que o bom de Jonas é o ex-presidente André de Toim.) O mesmo também a gradeceu presença de todos presentes e em especial a vice prefeita Miriam Briano que representou neste ato a ausencia do senhor prefeito Jonas Camelo que não poude participar por motivos supeiores. 

Irão compor a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Buíque os seguintes parlamentares: 1º Presidente, José Felix da Silva (PR); vice presidente, Vanildo Almeida Cavalcanti (Dodó) (PSD), Damião Tomé da Silva (PSC), como 1ª secretário, e José Rômulo Padilha De Almeida (PMN), como 2º secretário.

A nova formação substitui os vereadores André de Araújo Beserra (PSD), presidente no biênio 2013/2014; Paulo Marques Pacheco, ex vice-presidente, e Melque Bezerra de Albuquerque, ex 1º secretário.

Faltou a reunião os seguintes vereadores: André de Araújo Beserra; Paulo Marques Pacheco; Ernani Peixoto Cavalcanti Neto; Agnaldo Avelino da Silva e José Daidson Amorim De Albuquerque.   





Nenhum comentário:

Postar um comentário