quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Após mais ano trágico na segurança pública, Paulo Câmara volta a fazer promessas para população


Por Paulo Câmara

A violência tem aumentado no país inteiro e em Pernambuco não foi diferente. Por isso, a segurança vai ser um dos pilares da nossa ação em 2017.

Vamos aumentar o número de investigações e reforçar o efetivo da Polícia Civil com a chegada de 100 novos delegados e 500 agentes.

Além disso, já a partir de fevereiro, 764 policiais vão deixar funções administrativas para ir às ruas.

Também está em andamento o concurso para a contratação de 1.500 PMs.

Entregamos 892 viaturas à Polícia Militar para reforçar o atendimento em todas as regiões do Estado. Os novos veículos são equipados com rádios digitais e GPS, fazendo uma ponte entre o batalhão e o Centro Integrado de Operações da Defesa Social.

Vamos dar continuidade com as operações da Força Tarefa de Repressão aos Crimes de Roubo e Furto, que resultou, no ano passado, na desarticulação de 15 quadrilhas que praticavam crimes contra instituições bancárias, 110 pessoas presas e 322 indiciadas.

Realizamos também 580 prisões e desarticulação de organizações criminosas envolvidas com crimes de homicídio, latrocínio, tráfico de drogas, estelionato, corrupção e fraudes contra a administração pública e formadas por integrantes não só de Pernambuco, mas oriundos também de outros estados do país.

Assumi pessoalmente o monitoramento das ações de segurança, com reuniões semanais junto aos comandantes da PM e os delegados da Polícia Civil.

Também autorizei a liberação de R$ 600 milhões para investirmos esse ano na qualificação das forças policiais.

Com esforço e trabalho sério, os resultados virão em breve. A informação ta no Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário