sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Insatisfeito com contrato assinado, Gugu volta a se reunir com a Record

Há pontos insatisfatórios no contrato para Gugu e a Record
Parece que Gugu Liberato está tendo uma certa dificuldade para se resolver com a Record. Isso porque, há pelo menos 3 meses, apresentador e emissora vem discutindo detalhes de tudo para uma renovação, mas mesmo depois que isso aconteceu, ainda há pontos insatisfatórios para ambos, o que faz Gugu solicitar um novo encontro.

O contrato com a Record foi assinado, Gugu continua no canal por um determinado tempo, ganhando um salário milionário e por aí vai. No entanto, não é o que o apresentador quer, ele precisa de mais algo. Por isso mesmo, segundo informações do colunista Flávio Ricco, no início da semana que vem, o apresentador deverá se reunir com a Record novamente.

Esse encontro, muito provavelmente, será definitivo e servirá para que eles esclareçam alguns pontos do contrato que não ficaram bem ajustados ao apresentador. A ideia é que tudo aconteça de forma tranquila, até porque, trata-se da revisão de algo que teoricamente foi aprovado por ambas as partes. Não é possível apontar quais são as reivindicações de Gugu, mas entende-se que não é muita coisa, apenas detalhes.

Fonte: noticiasaominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário