sexta-feira, 22 de setembro de 2017

SOLICITAÇÃO DE OCNTRIBUIÇÃO


Mim chamo Poliana Bezerra de Oliveira, tenho 24 anos, moro com meus pais, venho aqui pedir sua ajuda! 


Fui diagnosticada de Carcinoma papilifero de tireoide metastático disseminadas nos dois pulmões com limitação importante da função pulmonar, para meu tratamento e sobrevida estou dependendo de 02 caixas de SORAFENIBE ( NEXAVAR 200mg ) ao mês, no qual faço uso de 02 comprimidos por via oral 2x/dia a ser administrada de forma contínua até progressão de doença.

02 caixas da medicação custa aproximadamente R$ 13.245,88 

Eu estava estava internada no Hospital IMIP em Recife(PE), e a instituição informou que infelismente não tem como arcar com os custos dessa medicação pois não há valor de APAC, para o tratamento. 

Requsitei ao  governo do estado atravez de uma ação junto ao Minsitério Público, mais a resposta deles é que o estado não tem obrigação de fornecer. 

As pessoas de bom coração que queira mim ajudar acesse o link abaixo e faça sua doação no site ou ligue pra mim. 


Telefone da mesma: 87 9 9683 2234

Nenhum comentário:

Postar um comentário