terça-feira, 28 de novembro de 2017

Rayanne Vanessa: Conheça a cantora gospel que está na mira da MK

Até olheiros já mandaram para eventos com Rayanne, para acompanhar sua ministração





















A música gospel atual está passando por uma enorme transformação, o povo está buscando tirar do altar as chamadas “estrelas gospel” e em seu lugar, tem posto cantores de origem humilde, sem grandes vaidades e ostentações, e sobretudo, com uma mensagem evangelística.

Por consequência disso, nomes como Kemilly Santos, Sarah Farias, Alisson e Neide, Canção e Louvor, Samuel Mariano, tem ganhado cada vez mais espaço, sobretudo dentro das igrejas pentecostais. As próprias gravadoras gospel tem buscado se aproximar desse tipo de “artista”.

Não por acaso, a grande maioria dos artistas que correspondem a esse perfil, está no nordeste, e é justamente de lá, que saem os principais cantores e compositores que se destacam dentro do segmento pentecostal.

Uma fonte contou ao O Fuxico Gospel, que a MK, uma das principais gravadoras gospel do país, já está se preparando para outra grande contratação para o início de 2018. De olho nesse público pentecostal, recentemente a MK contratou a alagoana Sarah Farias, e agora está de olho em Rayanne Vanessa, uma cantora pernambucana que tem se destacado em todo nordeste




Rayanne Vanessa é daquelas cantoras que levam a igreja para um outro nível de adoração, não pelos trejeitos com o microfone, ou pelas técnicas vocais, mas pela simplicidade com que ministra o louvor.
Figura presente em diversos congressos, eventos de mocidade e circulo de oração, a cantora não para. Natural da cidade de Água Preta no interior de Pernambuco, Rayanne é membro da igreja Assembleia de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário