sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

CATIMBAU TEM OBRAS DO GOVERNO MUNICIPAL ARQUIMEDES GUEDES VALENÇA





A Escola Municipal Antônio de Barros Sampaio localizada no Catimbau Município de Buíque, no interior de Pernambuco, está sendo totalmente revitalizado na gestão do Prefeito Arquimedes Guedes Valença.
É mais um dos sonhos da juventude sendo realizado, oito anos se passou da gestão anterior e nada foi concretizado.  
Uma série de reformas estruturais na instituição de ensino foi realizada, a fim de proporcionar espaços cada vez mais acolhedores e seguros para o aprendizado.
Cobertura de forros de PVC, implantação de um novo piso cerâmico no lugar do piso grosso, troca de portas danificadas, renovação da pintura, janela de alumínio, muro da escola, calçada da parte externa do muro da escola.

Também foi realizada a Pavimentação em paralelepípedo (calçamento) da Travessa São José que fica em frente à escola, um grande sonho dos moradores daquela localidade. Cabe ressaltar que o calçamento trouxe um grande conforto para os alunos e moradores da rua, pois no em período de chuva a área concentrava bastante água que virava um grande lamaceiro, alagamento que se concentrava em frente à escola dificultando a entrada de professores e alunos na sala de aula. 

Fonte: Fonte: Faro noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário