sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Motorista de caminhão perde controle, bate em muro e atinge poste no Grande Recife

De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (12), na Praia do Janga, em Paulista.


m caminhão-tanque que transportava álcool se envolveu em um acidente de trânsito, na madrugada desta sexta-feira (12), em Paulista, no Grande Recife. O veículo bateu em um muro e atingiu um poste. Fios de energia elétrica e de telefonia ficaram espalhados pelo chão. De acordo com a polícia, não houve feridos.
O acidente aconteceu por volta das 4h30, na Avenida Doutor Cláudio Gueiros Leite, na Praia do Janga. O motorista informou aos policiais do batalhão rodoviário da PM que trafegava no sentido Paulista/Olinda quando perdeu o controle do caminhão-tanque.
A colisão, conforme o condutor, teria sido provocada por uma manobra irregular de outro motorista. Um carro de passeio saiu da Rua Belém de Maria e entrou na avenida, fazendo com que o caminhoneiro tivesse problemas para segurar o veículo. Por isso, invadiu a faixa contrária e atingiu o muro de uma antiga pizzaria.
Como os fios de alta tensão foram derrubados, uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) foi acionada para atuar no local. Os técnicos informaram que houve falta de energia em uma galeria de lojas da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário