terça-feira, 1 de maio de 2018

PREFEITO ARQUIMEDES E EX-VEREADOR MELQUE DO CATIMBAU TRÁS UNIDADES HABITACIONAIS PARA FAMÍLIAS DO CATIMBAU E SERRA DO CATIMBAU

Mais uma conquista do Prefeito Arquimedes , Ex-Vereador Melque e o amigo João Bosco da Funasa. Luta que iniciamos em 2015 no processo de elaboração dos Projetos junto as famílias das Comunidades Serra do Catimbau e Catimbau. 

Na tarde desta segunda-feira  30 de abril de 2018, as 16h com a presença do Prefeito Arquimedes Guedes Valença, Deputado Federal Fernando Monteiro, ex-vereador Melque do Catimbau e o Gerente Messis da Caixa Econômica Federal do município, e outras demais autoridades municipais, deram inicio ao recolhimento das assinaturas dos contratos dos Projetos do PNHR - Programa Nacional de Habitação Rural, que irá beneficiar 150 famílias das Comunidades do Sítio Serra do Catimbau, Vila do Catimbau e sítio Serrote Baixo.

 O ex-vereador Melque do Catimbau mesmo não sendo reeleito ao cargo de vereador não abandonou seu povo, continua atuando mais que muitos parlamentares que se encontra na função, o qual vem se destacando muito em sua jornada de trabalhando,  sempre em busca de Projetos de cunho social, que visa a melhoria e bem está da população. Ficou a frente dos Projetos do Catimbau e Serra do Catimbau trouxe Unidades Habitacionais para mais de 92 famílias que não tinha casa própria. 

Tas Projetos além de beneficiar essas famílias com a realização do sonho da casa própria vai trazer melhorias na economia local e municipal gerando reanda para a comunidade através do serviço da mão de obra contrata para execução das casa, como também o povo estando trabalhando a renda gira entorno daquela região nos comércios locais. 






      

Nenhum comentário:

Postar um comentário