sábado, 27 de dezembro de 2014

Orçamento de 2015 já tem dada prevista para aprovação nesta terça-feira (30) (VEREADORES NÃO SÃO CULPADOS DO TRANSTORNO DA LOA. E LDO.)


Tendo em vista as inúmeras reclamações e comentários em redes sociais por alguns blogs da região, que levaram uma má imagem a população Buiquense a refletir na pele dos vereadores no sentido de que o Orçamento público de 2015 por irresponsabilidade dos mesmos passaria em sua primeira vez na história buiquense uma passagem de ano sem aprovação. Nós vereadores justificamos que até ao presente momento todos os projetos que chegaram a Câmara de vereadores foram aprovados por maioria absoluta, a saber, que nunca desaprovamos nenhum projeto a bem da população.  
Cabe destacar que os vereadores não são culpados deste transtorno da LOA e LDO (Lei Orçamentária Anual e Lei de Diretrizes Orçamentárias), visto que o poder de apresentar projetos de Lei emana do presidente da casa. Nós vereadores temos a imensa satisfação de aprovar todos os projetos a bem do município.





Nenhum comentário:

Postar um comentário