domingo, 4 de março de 2018

PORTARIA DE nº 163, de 27 de Fevereiro 2018 Concede Seleção de 100 habitacionais para o Catimbau e Serra do Catimbau

Mais uma conquista do Prefeito Arquimedes Guedes Valença, ex-vereador Melque do Catimbau e o amigo João Bosco da Funasa.

Em 2015 o Ex-Vereador Melque do Catimbau e o Funcionário da Funasa João Bosco lutamos muito no trabalho do geo referencial até o final da elaboração dos Projeto do PNHR junto as Comunidades Serra do Catimbau e Catimbau. Foram muitas reuniões, varias visitas as comunidades, até concluir todo o processo de mapeamento das famílias mais carentes.

Com a eleição do Prefeito Arquimedes Guedes Valença, chamamos para uma parceira, fato aceito prontamente pelo novo prefeito, que aceitou prontamente, tendo ele feito a gestão politica, junto as autoridades, ministros e deputado, hoje estamos colhendo os frutos desta ação, mas o trabalho não encerra-se aqui, temos que até o dia 28 deste mês estarmos com todos os contratos assinados na Caixa Econômica em Caruaru, portanto estamos caindo em campo, juntamente com Secretário Lourenço Camelo, que tem dado todo apoio, visando equalizar todos os documento pessoais de cada beneficiário, possibilitando assim que cada unidade seja contratada.

Portanto amanhã estarei em reunião com o a Gerência da Superintendência da Caixa Econômica em Caruaru, para agilizarmos todo o processo de atualização das documentações pertinentes ao Projeto de cada um dos beneficiários.

Parabéns Prefeito, parabéns comunidade da Serra do Catimbau e do Catimbau. Logo estaremos em reunião com o Prefeito nas comunidades a serem beneficiadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário