sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Secretaria de Agricultura de Buíque reúne agricultores buiquenses e dá ponta-pé inicial em busca de melhorias

A secretaria municipal de Agricultura de Buíque através de sua secretária, Srª Creuza Couto, realizou nesta sexta-feira (22/02), um importante encontro com os representantes das comunidades dos sítios Malhada Branca, Catonho, Assentamento Dois Irmãos, Indígenas, Tanque, Mundo Novo, Quizanga e Gravatá.

O encontro teve como objetivo priorizar ações que irão contribuir para o desenvolvimento das atividades da Secretaria Municipal de Agricultura no meio rural. A proposta inicial apresentada pelo engenheiro Agrónomo Sr. Erivaldo Nascimento é a implantação de um plano municipal para prestar o Serviço de Assistência Técnica e Extensão Rural às comunidades já mencionadas do município entre outras, quais sejam Serrinha, Barra do Pico, Guanumbi, Lages, Serra do Catimbau e Vila do Catimbau, através das associações de agricultores e agricultoras presentes em cada comunidade.

Segundo informações da secretária Creuza Couto, os trabalhos já tiveram início, e a partir da próxima segunda-feira (26/02), a equipe técnica da secretaria estará sistematizando as informações e os dados fornecidos pelos agricultores para melhor direcionamento de suas ações.

Com informações: Erivaldo Nascimento – Engenheiro Agrônomo
da Redação Buique e cia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário