terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Diretor de Escola discrimina população do Catimbau sobre o Concurso Público que brevemente será realizado

A população do Catimbau como sempre humilhada pelo diretor da Escola municipal Antônio de Barros Sampaio, mais uma vez ele demonstra que realmente na concepção dele o povo do Catimbau (jovens e adultos) são pessoas desqualificadas  sem capacidade nenhuma  de passar em  concurso público.

CONFIRA A MENSAGEM DO DIRETOR 

(Muita gente agora vai CORTAR CANA NO SUL OU CATAR CASTANHA NO BEM, porque pra passar tem que ter estudo, estudo que eu digo é esta preparado a dias, como alguns conhecidos meu de Buique e Arcoverde.)



2 comentários:

  1. Tem que estudar pra passar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer a preocupação do ilustre VEREADOR comigo e dizer se por acaso o senhor tiver algo contra minha pessoa, tenha atitude de um HOMEM de caráter, educado,respeito, humano, digno e acima de tudo temoroso a Deus e me procure. Como o texto do bate papo que o senhor copiou do seu primo, diz é bem claro em nenhum momento citei nome de pessoas ou de LUGARES, jamais toquei no nome do CATIMBAU OU DO POVO DO CATIMBAU, porque eu faço parte desta terra, moro aqui e constitui família aqui, portanto quanto no texto diz: " muita gente vai cortar cana ou catar castanha "( infelizmente),porque pra passar num concurso tem que ter estudo/estudo que eu digo é está se preparado a dias. Ainda ressalto se eu estiver errado o senhor ou qualquer pessoa me procure pra conversar como um ser civilizado e como um bom representante, pois é melhor que está postando recados ou textos pífios, portanto calunia é caso de justiça e processo hoje em dia não está barato.

    Armando BF

    ResponderExcluir