José Teófilo dos Santos, de 38 anos, foi atingido por estilhaços de um disparo de espingarda calibre 12. Um vigilante que tentou socorrê-lo também foi ferido e morreu pouco depois
por três homens que estavam em um veículo HB20 branco.
A vítima reagiu e foi atingida na perna e no abdome. Logo depois, o vigilante Ivanildo Barbosa dos Santos, de 40 anos, passou pelo local e tentou socorrer o policial, mas foi surpreendido pelo bandidos, que estavam escondidos no mato. Ele também foi ferido e socorrido para uma unidade de saúde da cidade, mas morreu pouco depois de dar entrada na emergência.
José Teófilo foi socorrido no Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. O corpo do cabo foi levado ao Instituto de Medicina Legal do Recife, de onde dever ser liberado no início da tarde desta sexta-feira (2). José Teófilo era casado, tinha dois filhos e também atuou no 24º Batalhão da Polícia Militar, em Santa Cruz do Capibaribe. O policial será velado e sepultado em Gravatá, onde morava com a família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário