quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Ex prefeito Zé Pretinho de Quixaba entrega casa mobíliada em Recife antes do término do governo

A Casa de Apoio de Quixaba, em Recife, localizada na Rua Antônio Machado Gomes da Silva, de nº 83, no Bairro da Torre, local onde ficam os pacientes do serviço Tratamento Fora do Domicílio de Quixaba (TFD), recebeu do então prefeito Zé Pretinho, uma nova mobília. Entre os equipamentos estão ventiladores, camas, colchões especiais, estantes, cadeiras, mesa, Tv de plasma, armários, fogão, talheres, bebedouros entre outros.
“A minha gestão esteve trabalhado continuadamente para melhor assistir os pacientes do TFD. Implantamos o TFD com transportes de Van e micro onibus para casos especiais, adquirimos ambulância social e, agora, antes de terminar o meu mandato como prefeito de quixaba, fiz a aquisição desta nova mobília e equipamentos”, enumerou o ex prefeito de Quixaba, Zé Pretinho ao Blog do Cauê Rodrigues.
A Casa de Apoio de Quixaba recebe pacientes e acompanhantes de todas as áreas do município e até do município de Carnaíba, que necessitam se deslocar a Recife para realizar consultas, cirurgias e exames de maior complexidade. Para isso, contam com o auxilio agora de uma profissional que trabalha para proporcionar alimentação de qualidade, ambientes higienizados e acomodações confortáveis. Durante toda a gestão de Zé Pretinho, toda alimentação dos pacientes eram fornecidas pela prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário