quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Paula Fernandes e Kiko, do KLB, estariam juntos há um mês, diz revista

Cantores teriam passado o Réveillon juntinhos em Noronha


Não é Renato Goes. O dono do coração de Paula Fernandes pode ser o cantor que já fisgou outra gata no passado. Kiko, do KLB e a cantora sertaneja estariam namorando desde dezembro, segundos revelações de amigos do cantor à revista QUEM.
Amigos de longa data, os dois teriam começado a namorar após viagem de Kiko à Disney. Paula terminou o namoro com o Henrique do Valle em novembro do ano passado, sem seguida foi a vez do músico terminar com Francine Pantaleão.
As coincidências são muitas, segundo a revista. Além da troca de likes constantes, Kiko já posou montando o mesmo cavalo que Paula divulgou em seu Instagram e no mesmo local: o Haras Três Rios, em Itatiba, no estado de São Paulo.
A paixão começou, supostamente, quando ele foi consolar a amiga pelo fim do noivado.
Em Noronha, Paula já dava pistas que estava pronta para amar novamente. "Já decidi que voltaria, acompanhada ou não (para Noronha). Quero um novo amor bem gato. E, dessa vez, um gato diferente, com caráter", disse ela.
A assessoria da cantora nega que ela e Kiko estejam namorando: Kati"A relação deles não passa de uma grande amizade", garantiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário