quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Governo cria programa e vai investir 130 bilhões para a retomada de obras em todas as regiões do País


De acordo com o presidente vai ser mais de R$ 130 bilhões, um volume grande de recursos em várias áreas. Fizemos uma raio-x. de inúmeras obras que estavam paradas no Brasil. E são mais de R$ 130 bilhões que que o presidente vai investir para a retomada de obras em todas as regiões do País. Ao todo, são três mil municípios atendidos. Vamos ampliar aeroportos, incluindo pequenos terminais, vamos recuperar mais de 50 mil quilômetros de estrada, e ainda duplicar mais de 500 quilômetros de rodovias. E também estamos prevendo finalizar várias obras em ferrovias, hidrovias, portos para escoar melhor nossa produção reduzindo custos para os nossos agricultores, para não ter inflação nos alimentos brasileiros e para tornar os produtos mais competitivos lá fora. 
Saúde:
vamos construir mais de 400 creches por todo o Brasil. A gente sabe que essa é uma ação fundamental para as famílias porque o País precisa ter, os pais precisam ter onde deixar seus filhos para poder trabalhar, especialmente aquelas famílias mais pobres onde a mãe tem um emprego e precisa trabalhar tranquila, sabendo que o filho estará muito bem cuidado.  
Vamos construir mais de duas mil quadras esportivas para atender cerca de um milhão de crianças. Elas vão praticar esportes ao invés de estarem na rua. E, além disso, vamos investir também na construção das novas UPAS, as chamadas Unidades de Pronto Atendimento. E mais, notem bem, mais de duas mil Unidades Básicas de Saúde que atenderão 15 milhões de brasileiros e ajudar a desafogar os hospitais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário