terça-feira, 10 de abril de 2012

Polícia Federal da Paraíba prende dupla de pernambucanos envolvida com tráfico

Uma operação da Polícia Federal da Paraíba nesta segunda-feira (09), terminou com cinco pessoas presas e mais de 10 quilos de crack apreendidos, além de uma pistola calibre 6,35 com munição. A ocorrência fez parte da Operação Escudo que aconteceu simultaneamente em Arcoverde, no Sertão, e em Princesa Isabel (PB). Na cidade pernambucana, a polícia prendeu um vendedor de motocicletas de 30 anos, um taxista, de 29, e apreenderam a droga, quando a dupla se preparava para buscá-la em uma agência de venda de passagens de ônibus interestadual.
O entorpecente é oriundo de São Paulo e seria destinado à Princesa Isabel. Outra equipe de policiais federais se deslocou para a cidade paraibana e com apoio de militares locais cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Durante a ação, outras três pessoas foram presas. Um pedreiro de 22 anos, outro homem de 27, e uma mulher de 26 anos. Com eles, foram apreendidos 200 gramas de crack e a pistola.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela Polícia Federal. Os cinco foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de armas e resistência a prisão. Após o indiciamento, foram conduzidos ao Presídio Regional em Patos, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário