domingo, 8 de abril de 2012

Thiago Klimeck, de 26 anos se enforcou acidentalmente na última sexta-feira durante uma encenação da Paixão de Cristo

A família de Thiago Klimeck, de 26 anos, que se enforcou acidentalmente na última sexta-feira durante uma encenação da Paixão de Cristo, na cidade de Itararé, no interior paulista, acredita que o equipamento de segurança utilizado pelo ator durante a peça apresentou alguma falha. Eles não estavam presentes no espetáculo.

“Todo ano a gente assiste, mas bem neste não fomos. Foi até melhor. Imagina o choque, se nós estivéssemos lá na hora”, diz o comerciante Leandro Luiz Bueno, de 36 anos, cunhado de Thiago. Ele conta que não pôde ir à peça pois o filho menor de 3 anos ficou doente.
Após visitar o irmão no hospital, Fabiana Bueno, 31 anos, ficou muito emocionada, chorou ao falar do estado de saúde de Thiago, mas disse ter esperança na recuperação dele. “Agora é só aguardar. Tenho dois filhos e ele sempre foi como se fosse o terceiro.”
De acordo com Fabiana, Thiago está em coma e tem uma infecção no pulmão tratada com antibióticos. Ele permanece na UTI em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Itapeva.
Os parentes de Thiago afastam a hipótese que chegou a ser comentada por populares da cidade de suicídio.
“Na sexta-feira mesmo ele estava feliz e brincando com o meu filho. Sempre foi tranquilo e de bem com a vida. Gostava muito de teatro e faz o que gosta”, diz Luiz Bueno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário