terça-feira, 19 de junho de 2012

Prefeitura Municipal de Buíque faz terraplanagem para início de construção de quadra poliesportiva coberta no Distrito Catimbau.




Tendo em vista levar desporto e entretenimento para jovens e adultos, a gestão do prefeito Jonas Camelo Neto, atual executivo do município de Buíque estará concedendo início nos próximos dias, a construção de uma quadra poliesportiva coberta que será construída no Catimbau Distrito de Buíque. 

A construção da área desportiva está prevista para se iniciar ainda neste mês de junho, obra que quando pronta deverá proporcionar dignidade e valorização das modalidades esportivas.
Para viabilizar o início das obras, a prefeitura iniciou na tarde desta terça-feira (19) toda a terraplanagem do terreno, serviço que depois de concluído marcará o início da referida construção. A chegada da quadra poliesportiva para aqueles moradores, se viabilizará graças ao empenho, o trabalho e ao esforço da atual gestão municipal junto ao Governo Federal.

Devido aos entraves burocráticos e a liberação de recursos, só agora essas obras estão saindo do papel. Nesses quatro anos de administração - mesmo diante das inúmeras “inadimplências” em que recebemos o nosso município – nossa gestão não tem feito outra coisa se não lutar por essas e outras obras para a nossa cidade. “Além da quadra, já está licitado também o saneamento básico completo do Distrito do Catimbau”

Nenhum comentário:

Postar um comentário