terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pernambuco terá representação na fase nacional da Copa Coca-Cola de Futebol


esporteCom apenas 13 anos e uma adolescência que acaba de começar, Ana Clara Cabral, estudante da Escola Estadual Professor Fernando Mota, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, começa a traçar o seu caminho e a contar uma história que, hoje, é o início de um futuro promissor.

Atleta e aluna da escola de futsal do Sport Clube do Recife, Clarinha, como é conhecida pelos amigos, adora praticar esportes e por ser tão dedicada as aulas da escolinha foi convidada a integrar o time Coração de Leão que, em outubro, participou da fase estadual da Copa Coca-Cola de Futebol, no estádio do Santa Cruz, no Arruda. O grupo, formado por 14 jogadoras, tem 12 estudantes oriundas da rede estadual de ensino.

Na ocasião, o Coração de Leão foi campeão depois de disputar a medalha de ouro com mais três times. Agora, o grupo segue para São Paulo, na sexta-feira (02). Lá, eles disputam a primeira fase da etapa nacional da Copa. Se forem vencedores, seguem para o Rio de Janeiro, onde tentarão ganhar a medalha de ouro. Como premiação, o time vencedor será convidado para atuar como gandula na Copa do Mundo do Brasil, em 2014.escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário