quarta-feira, 30 de maio de 2012

Humberto Costa volta a negar que seja candidato



O senador Humberto Costa acaba de negar candidatura no Recife, pelo twitter. “Minha agenda neste momento está pautada pela atividade parlamentar. Na noite de hoje, pretendo me debruçar sobre o caso Demóstenes”, acrescentou depois.
Já o candidato Rands, depois de falar ao lado de João da Costa, faz ato de campanha neste momento. Está aberto para a imprensa o encontro entre Maurício Rands e filiados que acontece agora no Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Pernambuco (SINDSEP-PE), localizado na Rua Fernades Vieira, 67, Boa Vista.
 
Mais cedo, de São Paulo, o prefeito João da Costa garantiu que vai disputar as prévias no próximo domingo (03.06 ). O prefeito ligou para todos os coordenadores da campanha e confirmou a agenda marcada para hoje à noite com a militância. O prefeito chega em Recife às 19h e participa de duas reuniões, uma na 1ª Zona e outra na 2ª Zona. "Até sábado, a agenda será intensa. Não alteramos nenhum compromisso e ainda vamos incorporar novos encontros", disse o prefeito.
Postado por Jamildo Melo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário