segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo vai elegante a evento em Olinda

Cantora apostou em vestido longo salmão com uma larga fenda


Ivete Sangalo participa do Olinda Beer, em Pernambuco. Ela se apresenta da 15ª edição do evento, que acontece no Centro de Convenções da cidade na tarde deste domingo (12). PAra a ocasião, a cantora escolheu um vestido longo salmão com uma larga fenda.
Além de Ivete, o Olinda Beer reunirá os grupos Exaltasamba, Chiclete com Banana, Garota Safada, Jammil, Parangolé, Harmonia do Samba, Marreta You Planeta, Só na Marosidade, e Faringes da Paixão.
Descontraída, Ivete brincou com um guarda-chuva de dançar frevo e arriscou passos ao som do ritmo, tipicamente pernambucano.
;

2 comentários:

  1. Ela estava linda no olinda beer. O show pra mim foi inesqueçivel só por eu ter visto ela. Foi minha primeira vez que eu fui a um show dela. Amo ela de coração mesmo. Não so amo ela , mas como eu amo as musicas dela. Amo de mais mesmo a minha veveta =D . Que Deus ilumine ela cada dia mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso ai. ela estava linda mesmo no olinda beer. ela arrasou. amo ela de mais. Sou 1000%Ivete sangalo. S2

      Excluir