sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Institucional


Câmara Municipal de Vereadores do Buique.
Endereço:  Rua Cleto Campelo  Nº 20
Cidade  Buique  
Estado Pernambuco  
Pais Brasil.
Contato:  Fone Fax (87) 3855-1174

Do Espaço Físico da Sede:
A câmara  Municipal de vereadores  de Buique, foi instalada oficialmente em 16 de Abril de 1855, até 1889, a Câmara Funcionava em prédio alugado, sua mobília foi doada pelo Comendador Antonio Ferreira Badega, promotor adjunto do termo de Buique em 1855/86 a fim de servir de paço Municipal.
Em 1893 a Câmara de Buique foi reinstalada, no dia 26 de Maio de 1904 Buique recebeu foros de cidade por força de lei Estadual Nº 669, com o seu 1º Presidente José de Almeida Pernambuco, e o 1º Secretario Francisco de Paula Correia de Araújo.

Atualmente o prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Buique,  esta localizada no centro da cidade, suas estruturas são compostas de  dois anexos, um inferior e outro superior.

Na parte Superior do Prédio estar localizado os gabinetes dos vereadores e a sala da presidência, complementado ainda banheiros, Copa e mezanino.

Na Parte inferior estar localizado o Plenário para  realização das Sessões, Uma entre sala de reunião, Banheiros, copa , sala da tesouraria e Almoxarifado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário