segunda-feira, 12 de novembro de 2012

André de Paula analisa crescimento do PSD e possibilidades de Jânio e Flávio saírem candidatos a deputados estaduais .

Em entrevista aos comunicadores Alberes Xavier, César Melo e Marcondes Moreno, www.radiofiladelfia.fm5.com.br o presidente estadual do PSD, André de Paula, destacou o sucesso da legenda nas eleições de outubro.
performance do partido foi boa. Nós lançamos candidatos e conseguimos lançar candidatos em 178 municípios de Pernambuco. Muitos que não estavam satisfeitos com seu partido vieram até nós. Para a nossa alegria, elegemos 21 prefeito, 20 vice prefeitos e 200 vereadores em 116 câmaras espalhadas em Pernambuco”. Disse o deputado federal.
Sobre 2014, o parlamentar destacou que só no inicio de 2013, é que o partido sentará para desenhar o caminho do PSD.
Sobre a possibilidade de Jânio Arruda e Flávio Lima saírem candidatos a deputado estadual em 2014, o líder do PSD avalizou. “Como nosso deputado na região é Edson Vieira, e ele foi eleito prefeito de Santa Cruz, deixa este espaço em aberto. Nada mais natural que a história de Janio Arruda possa ser lembrado. Já Flávio Lima é um  jovem empreendedor e teria todo meu apoio. Vou conversar com eles, e deixar claro o que partido pode fazer. Quem sabe? Tudo é possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário