sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Recife vai contar com voos para Miami sem escalas

A partir do dia 15 de novembro, o voo Recife-Miami, da companhia aérea American Airlines, deixa de ter escala na volta na cidade de Salvador e aumentará a oferta de assentos em 40%. Ao todo, serão cinco viagens semanais.
“Este é um momento importante. Quero celebrar com todos vocês mais uma conquista da American Airlines no Recife. As operações aqui cresceram 36%, o dobro da média nacional. Nossa proposta agora  é que esse voo passe a ser diário em 2013”, disse o gerente regional de vendas da empresa, Alexandre Cavalcanti, durante solenidade na Arcádia Recepções, em Boa Viagem.

Para o secretário Estadual de Turismo, Alberto Feitosa, o bom relacionamento com a empresa aérea norte-americana está trazendo bons frutos para o Estado. “A atenção que a American Airlines tem com Pernambuco e o Recife é o que nos cativa. Isso é de muita importância para o turismo local e faz com que o número de turistas internacionais aumente cada dia mais”, disse.

De acordo com a assessoria da American Airlines, os voos de saída do Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, com destino aos Estados Unidos vão ser nas terças, quartas, quintas, sábados e domingos. As saídas de Miami vão ocorrer nas segundas, terças, quartas, sextas e sábados.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário