sábado, 10 de novembro de 2012

Lançado Especial Guia da Educação de Pernambuco 2012

edu
A nona edição do Guia da Educação Pernambuco 2012 foi lançada na tarde desta quinta-feira (8), durante um encontro realizado no Spettus Boa Viagem, Zona sul do Recife. A publicação, que circulará como especial publicitário da Revista Veja na próxima semana, possui 31 matérias que abordam temas ligados ao ensino, como intercâmbio, cursos e robótica, além de uma entrevista com o secretário de Educação, Anderson Gomes, que prestigiou o evento e falou ao público presente.

“Estou muito feliz em participar do Guia e mostrar, por meio de dados e números oficiais, que o Estado está no caminho certo para o desenvolvimento da Educação. Inserimos nossos estudantes na realidade do século 21, disponibilizando as ferramentas necessárias para esse salto na evolução do ensino”, explicou Gomes, citando como exemplo a Escola Estadual Tomé Francisco da Silva, do município de Quixaba, que ganhou o Prêmio Gestão Escolar na última segunda-feira (5).


Após as palavras do secretário, o psiquiatra e educador Içami Tiba fez uma palestra sobre a importância da Educação. “Todos sabem a relevância da Educação para a sociedade, mas poucos praticam e ensinam os princípios que nos fazem pessoas melhores. Acredito que esse guia tenha muitos exemplos que podem ser seguidos e colocados em prática”, destacou.
O Guia da Educação Pernambuco 2012, produto da Abril Mídia e MultiRevistas Publicidade, terá uma tiragem de quase 32 mil exemplares.


Nenhum comentário:

Postar um comentário