quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PSDB elogia STF em represália ao PT

Em nota divulgada nesta quinta-feira (15), o PSDB reagiu às criticas feita pelo PT ao Supremo Tribunal Federal (STF) em relação ao julgamento do Mensalão. Em manifesto publicado na quarta (14), a Executiva Nacional do partido disse que o julgamento foi politizado e parcial.
"O julgamento do mensalão honra as instituições brasileiras e aponta na direção de um país mais igual, no qual a impunidade não prevalece", afirma a nota tucana, que é assinada pelo presidente nacional da legenda, o deputado federal por Pernambuco, Sérgio Guerra.

Leia a nota completa:

Nota do PSDB em apoio ao STF

Com o julgamento do mensalão chegando à sua reta final, o PSDB vem a público para saudar o trabalho Supremo Tribunal Federal que, como bem ressaltou ontem o ministro Carlos Ayres Brito em sua despedida da presidência da Suprema Corte, está mudando a cultura do país, à luz da Constituição, garantindo que a lei seja aplicada a todos, mesmo que sejam ricos ou poderosos.

Para o PSDB, o Supremo Tribunal Federal vem cumprindo o seu papel e tem contribuído enormemente para o fortalecimento das nossas instituições e da democracia no Brasil.

O julgamento do mensalão honra as instituições brasileiras e aponta na direção de um país mais igual, no qual a impunidade não prevalece.

O PSDB reconhece o papel do STF e o apoia, em qualquer hipótese, no cumprimento de  seu papel institucional.

Estaremos sempre ao lado daqueles que querem um Brasil mais transparente e sem privilégios.

Brasília, 15 de novembro de 2012
Deputado Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário